.'.

terça-feira, 12 de julho de 2016

DIA DOS PAIS - THAO TERAPIA HOLÍSTICA E ARTES ORIENTAIS - PROMOÇÃO ESPECIAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERGUNTA METAFÓRICA:

Quando você leva o carro no mecânico da sua confiança para conserto, ele cobra de você a chave de rodas, o Jacaré que suspende o seu carro, ou ele cobra de você o serviço? Afinal, é obrigação do mecânico ter as ferramentas para executar o seu trabalho e não sua de comprar para ele.

Logo, o seu acupunturista não deveria " vender " agulhas para você, pois é obrigação dele ter as ferramentas para executar o seu trabalho e não sua de comprar para ele. Agulhas descartáveis, claro. Novas, sempre, a cada sessão que você precisar. Ele deve mostrar para você o pacote lacrado ao abrir. Essa é a única certeza que você tem de não se contaminar com as agulhas que ele utilizar em você.

É uma questão de respeito pela vida e de valorização do profissional. Pense nisso! Sua saúde agradece.


SUGESTÃO DE LEITURA.

SUGESTÃO DE LEITURA.
Livro - Tratamento das Doenças Mentais por Acupuntura e Moxabustão
Leia o manual em formato PDF
consultor Philips

-->
O enfoque global da medicina tradicional chinesa (a exemplo da velha tradição hipocrática ocidental) vê o paciente como um todo, o que pressupõe que os sintomas mentais ou psíquicos das doenças sejam distúrbios de movimentos de energias (Qi) e de quantidades e qualidades de yin-yang nas relações mútuas dos órgãos e entre estes e o ambiente.Os médicos (acupunturistas ou não), familiarizados com a prática clínica, encontrarão nesta publicação a descrição dos distúrbios psíquicos que podem ser tratados no conjunto da síndrome ou doença, diagnosticada sob esse ponto de vista global. O objetivo desta publicação é explicar de forma detalhada a fisiologia e o tratamento dos sintomas mentais, de acordo com a teoria e a prática da Acupuntura.

SUGESTÃO DE LEITURA

SUGESTÃO DE LEITURA
ACUPUNTURA E PSICOLOGIA
ACUPUNTURA E PSICOLOGIA

Yves Requena • 248 páginas • ISBN nº 85-7476-031-5

Bases da acupuntura. As cinco constituições da acupuntura. Acupuntura e oligoelementos. Os seis temperamentos. Análise dos resultados.